Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
https://liveyowhatsapp.over-blog.com
LiveYowhatsapp
Menu
O Que É Whatsapp-Gb E O Que Isso Para?

O Que É Whatsapp-Gb E O Que Isso Para?

aplicativo whatsapp

 

Vamos dizer exatamente o que o WhatsApp GB é all sobre, a sua relacionamento com o WhatsApp, e acima de tudo, que ele pode ser usado para então que podem decidir se gostaria para alterar one para outra em sua própria Android celular.

WhatsApp GB é um MOD WhatsApp, um app Android que pode ser usado para comunicar com os seus contactos, mas adicionar novas funções que não podem ser encontradas de na aplicação oficial. é uma modificação do original app que foi desenvolvido por um terceiro sem a consentimento de seus legítimos proprietários. Ele não disponíveis no Google Play e podem simplesmente ser baixado a partir de outros adicionais fontes alternativas como o nosso próprio internet , como você pode fazer para no o fundo de o tutorial.

How to install yowhatsapp baixar

Descobrir como instalar Yowhatsapp em o Android smartphone, é entre a melhor WhatsApp MODs disponíveis para aproveitar de cargas de inovador funções.

Para tem a capacidade para configurar WhatsApp GB em o phone, o primeira coisa que impulso você fazer é fazer um backup do seu conversas no seu current mensagens cliente cliente se você quer para mantê-los. Você pode fazer so a partir do application, a partir do Menu Preferences > Chats > Backups. Você pode armazenar a cópia de segurança on Seu telefone ou no Google Drive, mas no caso você são planejando para usar whatsapp gb ou qualquer outros MOD, você pode apenas restaurar cópias de segurança locais. O Google Drive não trabalha com WhatsApp MODs.

Agora é hora de obter o ficheiro ouvidoria mercado pago WhatsApp GB. Este MOD não está acessível no Google Play o que significa que você Tem para o transferir no web usando o botão verde Play irá encontrar in o conclusão de o tutorial. Uma vez, este atributo não Utilizar MODs whatsapp, portanto, não existe nenhum ponto tentar, since você será aceite para o seguinte aviso. Pressione Ok, tenho que passar este passo.

Finalmente, tipo no número do seu perfil e também um fotografia que os seus contactos podem ver. você está agora pronto para conversar usando o seu novo cliente.

Instalar o WhatsApp GB é tão simples como instalar outro Aplicação. Configurar o número phone também é precisamente o mesmo que na versão oficial edition. O apenas coisa necessário para urso de manter em mente é que você não pode use exatamente a mesma exata número com o cliente oficial e o MOD em precisamente a mesma exata tempo contudo, podem usar duas contas dadas que estão associada a diversos números e quantidades.